terça-feira, 23 de julho de 2013


 Penteado de laço com o próprio cabelo igual da Lady Gaga 

 Penteado de laço com o próprio cabelo igual da Lady Gaga não é difícil de fazer. E também não precisa ter muito cabelo ou usar peruca igual a ela.
é possível fazer esse penteado se deu cabelo não é tão longo e até mesmo se ele é ralinho ou com pouquíssimo volume.

                          Laço em cabelo com pouco volume 

 É também uma excelente saída para aquele dia que acordamos com o cabelo sujo, ou sem volume que parece melhorar somente com uma bela lavagem seguida de escova.

Na verdade eu tenho preferido o cabelo preso, pois ele esconde a falta de volume para quem não tem (como eu) e fica super chic.

Eu achava que esse passo a passo iria ser mirabolante, porém, a primeira vez que fiz o penteado ele saiu em 5 minutos. Na segunda em 3.
Resolvi fazer um vídeo tutorial, primeiramente para enviar para a minha irmã, depois inseri no canal do youtube, pois realmente mais meninas devem fazer, ele é lindo, meigo, delicado e super original.

Quer aprender? Vamos lá:


É super fácil não é mesmo? Espero que gostem me mandem fotos de como ficaram os seus. 
Algumas dicas valiosas:

1- Use um finalizador em spray - Fixador Extra forte com jato seco. Algumas opções:



 O mais fácil de achar é o Karina, mas em perfumarias, conseguimos ter uma gama bem maior de opções.
  O que prova que não é preciso gastar muito dinheiro ou ir ao salão toda vez que queremos ficar com um belo cabelo.

2- Use strass nas extremidades do laço.


Eles podem ser encontrados em perfumaria grande também, ou em lojas na internet.
Eu ainda não testei no laço pois os meus tinham acabado ... Mas vocês podem me enviar, e prometo que assim que eu comprar novamente posto uma foto em outro post...

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário